NOW ON SNAPCHAT!

6.1.16





Novo ano, novas experiências. Na verdade, comecei a explorar a app Snapchat em Dezembro e a ganhar coragem para fazer os meus snaps.
Confesso que foi difícil perceber como funcionava a aplicação (já a tinha instalado há mais de um ano mas não compreendia o interface da app), mas assim que me adaptei, e me dei conta de alguns truques, confesso que fiquei um pouco viciada (ups!).

New year, new experiences. The truth is that I began to explore this app in December, but Snapchat is already a new habit. 
I confess that it was difficult to me to adapt myself to the interface of the app, but now that I has, I became addicted to it (ups!).






Torna-se uma maneira totalmente diferente de partilhar os momentos do dia-a-dia e, na minha humilde opinião, acaba por dar mais prestígio ao que se publica no Instagram, ao passarmos a ter mais cuidado com as imagens e vídeos lá partilhados, e o Snapchat ser uma app para uma partilha mais imediata.

Snapchat is a new way to share our daily life and, in my opinion, it brings more prestige to what we share on Instagram.








Por isso, se têm Snapchat, adiccionem-me: crislaborim ;)


So, if you are in Snapchat, follow me: crislaborim ;)





You Might Also Like

0 comentários

CONTACT

Name

Email *

Message *

INSTAGRAM