Quem disse Bernedice em Portugal!

28.11.16



Depois de tanto ouvir falar desta marca brasileira de cosmética do grupo O Boticário, principalmente através da Vic do Dia de Beauté, eis que chega a notícia de que a "Quem disse, Berenice?" vai abrir três lojas em Portugal.
Segundo o que li no blog da Vic, a primeira abertura será a loja do Porto, que abre já amanhã, dia 29 de Novembro, no Norte Shopping. Já em Lisboa, dia 1 de Dezembro, quinta-feira, abre no Centro Comercial Vasco da Gama e no dia 8 de Dezembro, quinta-feira seguinte, no Dolce Vita Tejo.



Em Portugal, a marca vai ter mais de 400 produtos para rosto, olhos, lábios, além de vernizes, pincéis e acessórios. São mais de 100 cores de batons, 60 cores de sombras e 18 tons diferentes de bases e pós faciais, uma linha de desmaquilhantes bifásicos com cores e aromas diferentes, pois a Berenice tem uma frase: “Se errar, é só apagar e voltar a tentar”. 
Acho a marca bastante divertida, descontraída e colorida (as paletas de cor são imensas!), onde cada linha e cor tem uma sugestão para quem a usa. É o exemplo do uso do batom vermelho, segundo Quem disse, Berenice?  Se quisermos usar batom vermelho no trabalho, quem disse que não podemos? A Berenice procura destruir todas as regras do mundo da beleza que aprisionam as mulheres e não as deixam ser quem são. Para além de todos estes benefícios, a marca procura criar produtos de alta qualidade a preços justos, para destruir o paradigma de que a maquilhagem boa tem obrigatoriamente de ser cara.

Pessoalmente nunca a testei ou vi um produto ao vivo, mas a minha curiosidade é mais que muita por isso acho que amanhã vou ter que dar um saltinho ao Norte Shopping e ficar a par desta super novidade.



Quem disse, Berenice?



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe