DAY OFF @ LISBON

22.12.16



Com o namorado a trabalhar estes meses em Lisboa, aproveitei o fim-de-semana e fui até à Capital passear, ficar a par das novidades e ver as decorações de Natal.
Começámos por no final da manhã irmos ver o tão falado novo museu de Lisboa: o MAAT. Se não tivesse lido tanta coisa sobre ele antes de lá ir, teria vindo bastante desiludida com o museu em termos de exposições (neste momento só está uma aberta ao público) e também em termos de acabamento arquitectónico. Dá a sensação de que foi feito às três pancadas e, apesar de ainda estar por acabar, o que já está feito está todo torto (basta ver as sombras). Enfim.






Depois disso almoçámos à beira rio e de tarde dirigimo-nos para o centro. Deu para dar um saltinho ao novo supermercado Go Natural que está recheado de coisas boas e trazer um chá delicioso que a Andreia do Glimmer Le Blonde tinha partilhado à dias.

Como anoitece cedo, rapidamente começaram as luzes a acender e fizemos o roteiro Príncipe Real–Chiado–Terreiro do Paço–Avenida da Liberdade. Lisboa esmerou-se este ano e tem a cidade mesmo bem decorada. Ainda conseguimos ver a animação em video mapping que está até dia 23 no Terreiro do Paço. Com uma mensagem bastante actual – o aquecimento global – “O Novo Palácio do Nicolau” promete deixar-nos a pensar. As últimas sessões são hoje e amanhã às 19:00, 19:45 e 20:30 se ainda quiserem aproveitar para ver. 




Casaco com gola de faux fur e lenço branco às bolinhas Vintage | Camisola de lã ZARA |  Camisa MANGO | Jeans H&M
Mala PURIFICACIÓN GARCIA | Óculos "Lulu" KOMONO


Agora que venham as festas e a correria de um lado para o outro do País, mas sempre rodeada de família e amigos que é como se quer <3


You Might Also Like

0 comentários

ARQUIVO

CONTACT

Name

Email *

Message *

INSTAGRAM