DESCOBERTAS BEAUTÉ

26.1.17



Thank God Internet! É graças a ela que todos os dias descubro novidades nos vários campos e a Beauté não é excepção. Seja através do Instagram e das suas stories, seja através de blogs, conseguimos estar sempre atentas aos lançamentos e até mesmo a dicas de produtos que nos tinham passado ao lado.
Hoje trago cinco produtos Beauté que estão debaixo de olho e que em breve virão parar cá em casa:


MAC Strobe Cream. A MAC acaba de lançar o seu famoso Strobe Cream com pigmento. Agora o super reparador instantâneo para a pele com as mesmas características que anteriormente possuía, agora surge em cinco tons diferentes: Goldlite, Peachelite, Pinklite, Redlite e Silverlite. Ele revitaliza, hidrata, refresca qualquer pele com aspecto de cansaço ou sem vitalidade. Contém uma mega dose de chá verde e vitaminas. Ilumina e clareia, potencializando os efeitos da luz em todos os tipos de pele e em todas as condições de iluminação, seja a luz solar ou a de holofotes.




Labello Med Repair. Perfeito para esta altura do ano, a Labello surge com um novo batón tem como objectivo uma reparação rápida dos lábios gretados ou secos, deixando-os como a marca nos habituou há muito, os lábios suaves, macios e saudáveis. Não tem qualquer cor e contém SPF 15 para os proteger dos raios UVA e UVB. E claro com um preço super amigo!

Benefit GALifornia Blush. Podemos dizer que se trata de um blush que promete trazer o sol dentro da caixa. Inspirado no sol e nas surfistas californianas, este blush apresenta-se num tom rosa com tons dourados, podendo ser usado também como iluminador. Penso que é a altura perfeita para o comprar, para nos trazer aquele ar saudável de Verão de volta.




– Kérastase Masque Cristalliste. Com a volta da tendência dos cabelos compridos, esta é A máscara para os deixar suaves, iluminados e bonitos. Composto por óleo seco, que promete uma hidratação profunda, cera de Candelila, que protege contra os danos causados pela secagem, ceramidas, para reparar a cutícula, e polímeros derivados de Glucose, que endurecem a fibra e ajudam à secagem do cabelo.

Perfect hair Day (PhD) Dry Shampoo. Uma descoberta recente apesar do produto não ser novo, este shampoo promete deixar-nos o cabelo perfeito, mesmo naqueles dias em que não o lavamos. Vencedor de inúmeros prémios, promete limpar melhor que qualquer shampoo seco do mercado. Estou bastante curiosa para o experimentar.


You Might Also Like

0 comentários

ARQUIVO

CONTACT

Name

Email *

Message *

INSTAGRAM