MY BEAUTY ROUTINE [NEW PRODUCTS]

9.2.17



Podemos ter muitos cuidados com a nossa pele e usar os melhores produtos todos os dias, mas é impossível que os factores externos e a idade não nos afectem. Por isso, quase a fazer 29 anos e com as primeiras rugas a aparecer (e já não são assim pouquinhas graças ao stress que o meu dia-a-dia tem e alguns factores hereditários) tive que mudar alguns produtos da minha rotina diária de beleza. 

Apesar da minha solução micelar favorita ser a Sensibio da Bioderma, resolvi experimentar a solução micelar desmaquilhante da Vichy. Em seguida, aplico o creme de olhos, onde vou alternando entre o Hydraphase Intense Olhos Anti-papos e o Redermic R Olhos - Tratamento Intensivo e Corretor de Rugas, ambos da La Roche-Posay. Por último, no que diz respeito a hidratação, aplico, a melhor novidade de 2016, o Slow Âge da Vichy que é maravilhoso*.

Os resultados têm sido visíveis nestas primeiras rugas, talvez por ainda serem as primeiras e não estarem tão marcadas. Mas tenho consciência de que elas vieram para ficar e, apesar de quando se fala de rugas e a idade a passar parecer tudo tão assustador, pois o tempo passa tão rápido, estou pronta para abraçar tudo o que aí vier, mas sempre com a pele cuidada e hidratada.




*dica importante: para quem usar o Slow Âge, cuidado ao aplicar perto dos olhos. A solução deste creme faz com que o olho fique bastante irritado. O meu conselho é colocarem o Slow Âge como último produto hidratante, antes da maquilhagem.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe