QUEM DISSE, BERENICE?

20.2.17




Lembram-se de vos ter dado a notícia de que finalmente (!!!) a famosa marca brasileira Quem disse Berenice ia abrir uma série de lojas cá em Portugal? Pois bem, meteu-se o Natal, depois o Charlie tomou conta da minha vida durante o seu primeiro mês cá em casa, que só na semana passada é que consegui ir com tempo para testar, fazer perguntas e escolher os meus primeiros produtos da marca. 
Trouxe comigo, com uma promoção, o Verniz na cor Pratalita, pois ando há uns meses para cá com uma panca por vernizes com glitter,  e um Baton Mate Veludo Rosibela, um nude a puxar para o rosinha que fica muito bem com o meu tom de pele (em breve mostro o resultado). E ainda um delineador preto, chamado Pretolinha, que o meu tinha acabado.
Fiquei bastante surpreendida (apesar de ter lido sempre boa reviews) com a qualidade dos produtos. O baton, tal como diz no nome fica com um ar aveludado, mas não seca os lábios. O verniz durou-me uns cinco dias. Já o delineador, que foi o que menos me agradou, para dar aquele efeito bem preto é preciso como que deitar a caneta para marcar bem o traço (apesar de no braço funcionar lindamente).

Aconselho bastante a passagem por esta loja pois vão-se perder que a qualidade/preço é top top top!








Quem disse, Berenice?

You Might Also Like

0 comentários

CONTACT

Name

Email *

Message *

INSTAGRAM