MAKEUP AFFAIR

1.3.17



E assim, depois de dois dias de festejos e uns dias de descanso, estou de volta à rotina com os meus 29 anos fresquinhos. Graças à minha wishlist de aniversário, aqueles que me rodeiam acabaram por se basear todos nela e oferecer-me só coisas relacionadas com beauté (não que me importe nada, mas foi bastante curioso). E agora, mais que nunca, vou colocar em prática o que aprendi com a minha guru da maquilhagem, a Vic Ceridono através do seu livro “Dia de Beauté: Um Guia de Maquiagem para a Vida Real”.





O perfume da Miu Miu (que está mais que visto em todos os blogs a seguir ao seu lançamento, por isso não é novidade para vocês) foi o presente do meu namorado e não podia ser mais certeiro. Tenho imensa dificuldade em escolher perfumes e ele é um expert nas escolhas de perfumes para qualquer pessoa por isso está mais que aprovado o cheiro maravilhoso deste perfume que por fora é uma peça de design mesmo bonita.






Da MAC ofereceram-me um blush, neste caso o All Day, que é um tom rosado mas com algum brilho e que promete durar, tal como o nome diz, todo o dia. Fica muito bonito no rosto e não é demasiado marcado. E ofereceram-me o mais que famoso batom Ruby Woo, que há muito que o queria mas acabava sempre por ir para as escolhas seguras dos tons nudes. Espero que agora comece a arrojar mais neste campo dos batons.



Também no campo da beleza, a Sephora oferece às suas clientes no seu aniversário duas máscaras, uma de rosto e uma de olhos. Se ainda não o são, não sei do que estão à espera pois é só vantagens ter o cartão Sephora! Eu já fui buscar as minhas e no fim-de-semana vou fazer um tratamento de rosto <3

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe