SALES/REBAJAS/SALDOS

27.6.17



Já meio mundo sabe que as promoções/saldos nas lojas já começaram e também já sabem que o importante é comprar com consciência, para depois não acabar com o armário cheio de coisas que nunca tiraram a etiqueta e também por uma questão ambientalista. 

Na minha opinião é a altura ideal para comprarem aquelas peças de boa qualidade e alguns essenciais que ficam a metade do preço e que nunca é demais em qualquer armário. É também uma boa altura para comprarem aquela peça tendência, como é o caso da moda do padrão vichy, pois são peças que rapidamente iram passar de moda e deixaram de as usar.

No primeiro dia de saldos, acabei apenas por comprar duas das peças que há muito namorava: as calças paper bags da Mango e o blazer axadrezado da Zara. Ambos a muito bom preço. Neste caso as calças estavam com 50% de desconto e o blazer a 40%. Entretanto, já comprei uns calções azuis de linho, uma vez que no ano passado bem que andei à procura e já não havia nada nas lojas. 
Agora, apesar de ainda ter umas quantas peças debaixo de olho, vou apenas comprar aquilo que realmente compensar em termos de desconto, uma vez que são peças ou que ainda estão com uns míseros 15% ou que são peças tendência e na minha opinião não vale a pena gastar muito por elas. 
E claro, a aguardar que lojas como a Uterqüe e a Bimba y Lola cheguem aos segundos saldos que esses sim, valem mesmo a pena!

Deixo aqui algumas das peças que estão nas minhas bookmarks e que talvez em breve no meu armário.



You Might Also Like

0 comentários

CONTACT

Name

Email *

Message *

INSTAGRAM