VISIONNAIRE CRESCENDO DA LANCÔME [ 28 DIAS ]

7.6.17


Há 28 dias a Lancôme desafiou-me a experimentar o seu mais recente produto o Visionnaire Crescendo para vos poder mostrar quais os resultados do mesmo e a sua eficácia. Por isso, apareço hoje, mais uma vez, aqui no blog sem maquilhagem e sem correcções no Photoshop para que possam comparar os resultados desde o primeiro dia, o 14º e hoje, o 28º.



Sou uma pessoa preguiçosa no que toca a grandes rotinas de beleza. Gosto de produtos práticos que consigam responder às minhas necessidades sem grandes passos. Por isso quando aceitei este desafio, deixei de usar o creme que andava a utilizar à noite e de manhã e passei simplesmente a usar o peeling de noite, após a limpeza de pele, e o creme multi-corrector de manhã, depois da limpeza de pele no banho e passagem da água micelar (podem ver neste post em detalhe qual a situação da minha pele antes de iniciar o peeling intensivo)


Os resultados estão à vista. Depois dos primeiros 14 dias (podem verificar neste post as melhorias depois de cumprir com a primeira fase do peeling intensivo) e de já ter comprovado que a tez estava mais luminosa e algumas rídulas e rugas tinham desaparecido ou estavam mais esbatidas, ao passar para a fase 2, a pele ficou ainda mais lisa a cada dia de utilização. 

O peeling Visionnaire Crescendo cumpriu com o prometido: rídulas e rugas reduzidas, esfoliação de impurezas e células mortas e acima de tudo a devolução da luminosidade à pele. Basta olhar para o meu pescoço e comprovar que o risco carregado quase que desapareceu. 
Só um alerta: houveram vezes que, por esta fase 2 ter um maior teor de álcool, ardia ao colocar na pele mas rapidamente passava, não ficava com a pele vermelha ou irritada e o creme era de rápida absorção. 


Sobre o creme multi-corrector da mesma linha, posso-vos dizer que tem um cheiro maravilhoso e que, apesar de ser bastante rico, absorve rápido e não deixa a pele oleosa (a minha pele tem tendência a ser oleosa). Trata-se de um hidratante com ácido hialurónico, para dar à pele um ar mais suave, preenchido e com SPF20 para proteger durante o dia do peeling intensivo Visionnaire Crescendo

Para quem procura combater os primeiros sinais de envelhecimento, aconselho a experimentarem esta linha pois realmente acaba por cumprir com o prometido: reduzir os sinais de envelhecimento e devolver a luminosidade à pele.


Os produtos deste post foram gentilmente enviados pela Lancôme para teste. Independentemente disso, a minha opinião é imparcial e sincera.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe