8 MONTHS OF THIS LITTLE MONKEY

4.7.17




Como assim? O Charlie já tem oito meses? É verdade! Este pequeno terrorista que rouba o coração das pessoas por onde passa já tem oito mesinhos e está na nossa casa há seis. O tempo passou a correr e só olhando para as fotos de quando chegou cá a casa é que dá para termos essa percepção. Isto porque ele continua a ser para nós um bebé e um pequenito rufia (então ao lado do Bold, o meu labrador que está em casa dos meus pais, é a coisa mais pequenina e fofa. Parecem o Asterix e o Obelix ihih só visto).
Porém posso-vos dizer que são notórias certas diferenças que demonstram que ele já está um crescido: já faz xixi e cocó sempre que vai à rua (como já vos tinha falado esta raça tem uma certa dificuldade em não se distrair com tantos cheiros novos na rua e acaba por demorar mais a fazer as necessidades na rua) e quando não aguenta faz sempre na fraldinha. Os passeios, de 40 min de manhã e uma hora à noite depois do jantar, cada vez são mais ritmados. E, ao contrário do que se diz por aí desta raça, é um cão muito muito esperto. Pode é não querer fazer o que nós queremos…
O nosso amor por ele é incondicional e o dele por nós. Cada vez que um de nós vai trabalhar (e se tiver que ser para longe em que dormimos fora, ainda pior) é notório que ele fica desolado. Os cães têm destas coisas. O seu amor por nós é gratuito, puro, genuíno e sem maldade… por isso pergunto-me muitas vezes: como é que há quem os abandone? Não percebo. Por isso se não têm onde deixar o vosso amigo de quatro patas durante as férias, procurem um hotel. Há muita diversidade, para todas as carteiras. Vamos cuidar destes patudos para o resto da vida deles que é tão curta comparada com a nossa <3

Não deixem de seguir o meu Instagram em @crislaborim para update deste macaquinho mais lindo.



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe