DRY SHAMPOO: YES PLEASE!

11.7.17




Se o vosso cabelo é oleoso como o meu ou se não tem volume, a solução para não lavar o cabelo todos os dias ou dar-lhe um up é mesmo o shampoo seco!
O que antes era um produto de farmácia ou de cabeleireiros e pouco divulgado (quase como um segredo bem guardado), agora tornou-se a nova "moda" de beleza. Depois do boom de máscaras e sheet masks a chegar aos supermercados, é a vez do shampoo seco passar a ser acessível a todos (isto porque cá em Portugal o shampoo seco Batiste não está à venda nos supermercados). 
Primeiro foi a Tresemmé, agora vem a Garnier com a marca Ultra Suave (a minha favorita dos supermercados) lançar três versões de shampoo seco: o de Camomila para cabelos loiros; o de Argila e Citrino para cabelos com tendência a oleosos; e o Delicadeza de Aveia para cabelos delicados.
O meu favorito continua a ser o Batiste – normalmente a escolha recai para o Original–, mas estou bastante curiosa para experimentar um destes novos produtos, principalmente o shampoo da Garnier Ultra Suaver de Argila e Citrino.

E vocês, costumam de usar shampoo seco? Qual o vosso favorito?



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe