Buying conscious it's not just a trend thing

14.9.17


Durante as nossas férias, numas das muitas paragens, acabámos por aproveitar e ficar uma noite em Lisboa para dizer olá à família. Claro que, paragens em Lisboa, quer também dizer aproveitar para a ir a lojas que não temos cá no Porto, como é o caso da Kiehl's e da Lush, que como muitos de vocês devem saber, é uma marca de produtos 100% naturais, que não recorrerem a adição de químicos (daí o prazo de validade dos seus produtos serem mais reduzidos) nem testam em animais.  




Desta vez, da Lush acabei por trazer dois produtos que estavam na minha wishlist: o Ultrabland e o Eau Roma Water. Tinha lido no Into the Gloss (o beauty blog da founder da Glossier)Emily Weiss e a Stefani Robinson a aconselharem estes dois produtos como dois dos melhores da loja e que acabam por se complementar. O Ultrabland, com base numa fórmula antiga grega, tem como objectivo limpar em profundidade toda a poluição e retirar a maquilhagem, sem retirar à pele as suas defesas naturais. Mas também pode ser utilizado como hidratante labial, como hidratante de cutículas, para hidratar o cabelo seco ou até para proteger novas tatuagens. Posso dizer-vos que é realmente ultra eficaz e não se deixem assustar com a primeira impressão pois parece que estamos a colocar manteiga no rosto…! Como tem uma consistência à base de óleo de amêndoa, água de rosa, cera de abelha e mel, passar simplesmente por água pode não retirar o produto, portanto, com uns sprays no algodão do Eau Roma Water conseguimos retirar todo o produto e a pele fica limpa em profundidade e hidratada (podem optar por já não colocar hidratante no rosto antes de dormir graças ao óleo de amêndoas). 


Para além destes dois produtos, acabei por trazer, não para mim mas para o Pedro o sabonete Coalface. O Pedro, tal como eu, tem a pele com tendência a oleosa mas que, por ser homem, acha que basta um sabonete qualquer para retirar a oleosidade e que a hidratação lhe vai causar o aparecimento de borbulhas. Conseguimos, graças à persistência da menina da Lush do Oeiras Parque, que ele aceitasse experimentar o Coalface. Trata-se de um sabonete feito à base de pau-rosa antissético, sândalo (confere ao sabonete uma fragância terrosa única), carvão absorvente (que absorve a oleosidade da pele) e raiz de alcaçuz (que suaviza a pele).
Tanto o Pedro como eu temos usado o Coalface todos os dias durante o duche e a pele fica limpa, sem oleosidade, pronta para receber a hidratação adequada ao nosso tipo de pele. Passou assim a ser o meu primeiro passo de beleza da manhã. 


Se quiserem ficar a saber mais sobre estes e outros produtos vejam tudo no site da Lush, onde podem também encomendar para qualquer local do país.



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe