PRATA DA CASA BY LIA GONÇALVES

19.9.17



Este sábado passado dirigi-me até Viana do Castelo para ficar a conhecer de perto a nova colecção de uma das minhas designers de jóias favoritas (de quem vos falo muito): Lia Gonçalves.

Com uma evolução enorme, a Lia tem conseguido criar coleções muito distintas entre si, mas sempre com o seu cunho presente, o trabalhar de texturas. 
Desta vez, com a exposição "Prata da Casa", inserida no inauguro 58, a Lia apresentou a colecção Shape onde quis demonstrar como o corpo pode ser um "museu" de experiências, criações e recriações. Aqui, com formas circulares, a textura escovada na prata e o preto como forma de contraste, temos peças que apesar de parecerem simples, têm uma originalidade agregada.






Deixo-vos um cheirinho da colecção apresentada no Espaço Oficina, onde a Lia Gonçalves tem o seu atelier e onde podem encontrar as suas restantes colecções, mas que podem ver de perto na inauguração no próximo sábado do espaço Collectiva – Joalharia de Autor no Centro Comercial Bombarda no Porto, loja 5, entre as 16:00 e as 20:00.





LIA GONÇALVES
Atelier: Espaço Oficina (Rua Miguel Espregueira, nº 241-B Viana do Castelo)
Loja física: Collectiva (Centro Comercial Bombarda, Porto)




You Might Also Like

0 comentários

Subscribe