1º ANIVERSÁRIO DO CHARLIE

13.11.17


No passado dia 4 de Novembro, a peste mais amada completou o seu primeiro aniversário! É verdade, o Charlie já tem um ano… e como este ano passou no ápice. Parece que foi ontem que o Pedro disse que tinha conseguido arranjar-nos um beagle. 
Entretanto já vivemos tanta coisa juntos. A começar pelo problema de saúde quando chegou cá a casa, a adaptação a ele e ele a nós, os fins-de-semana passaram a ser de passeios longos like a big happy family, ver o meu Bold a adoptar o Charlie como um maninho mais novo, ser o cão mais acarinhado pela rua fora, reconfortar-me nas minhas crises de sinusite que nem da cama saía, distrair-me quando o Pedro vai trabalhar para fora… entre muitos muitos outros momentos. 





É um cão com muita energia, uma verdadeira conjugação de teimosia com demóniozinho, como são todos os beagles e que nós estávamos mais do que avisados (mesmo agora que já sabemos como eles são, não escolhíamos outra raça), mas também é o cão mais carinhoso e doce. Continua a dar beijos sem fim. 
É capaz de saltar aos adultos pois só quer dizer olá e conseguindo arrancar um sorriso até dos mais carrancudos. E quando surge uma criança, chega-se perto dela e fica, com as quatro patas no chão, a aguardar por uma festa. Chegou até a deixar que lhe esfregassem as orelhas dizendo que “pareciam uns bifes”! E ele sempre quietinho a deixa-lo esfregar à vontade. 
Sei que tudo isto soa a mãe babada (e sou!), mas o Charlie acabou por ser tudo o que esperávamos e muito mais! E tal como o Bold (o meu labrador preto que vive em casa dos pais), vou aproveitar todos os momentos e mima-lo porque ele merece todo o amor do mundo pois o dá sem esperar nada em troca, deixando a nossa casa e o meu coração com outra energia. Parabéns meu Charlie <3 


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe