CHRISTMAS WHISHLIST

29.11.17



Dear Santa,

Este ano, confesso que não sei o que se passa comigo, mas ando obcecada por casacos, sejam masculinos, de pelo ou blusões.
Outra coisa que me faz falta são sapatos confortáveis, por causa do tipo de trabalho que faço, principalmente todo o terreno mas (claro!) e que sejam cool. Eu sei que não é fácil mas é possível. 
A falta de cachecóis no meu armário também tem sido um problema pois todos os que tenho são tão fininhos (à moda antiga, lembram-se?) e não me protegem como deviam.
A minha wishlist de livros também tem crescido e a minha crush pela Estée Lalonde também. Por isso, se ela sugere ler o livro "Where Stylists Shop" e o "Dress Scandinavian", eu quero muito ler!!! E já agora, o livro dela – o "Bloom" – também seria uma boa ideia… 
Em termos de beleza, existem duas coisas que I really really want: a máscara de pestanas (Tinoca, esta é para ti pois não disse Rimmel <3) Monsieur Big da Lâncome e o perfume Bloom (que coincidência com o nome do livro da Estée) da Gucci.
The last but not the least, malas! Oferecer-me uma mala é sempre a escolha certa para me fazer feliz. Há muito que ando a namorar as mochilas da Maria Maleta, mas a mala branca da Mango e a preta da Uterqüe são a perfeição em forma de mala, se é que isto faz sentido para ti Pai Natal. É um grave problema que eu tenho e impossível de controlar.










You Might Also Like

0 comentários

Subscribe