MULTIMASKING

8.11.17



As máscaras de argila pura da L'Oréal foram lançadas há coisa menos coisa de um ano. Na altura não se falava de outra coisa, mas agora parece que o hype à sua volta desapareceu. Será que faziam realmente o que prometiam? É o que vos vou falar hoje.



Surgem em três fórmulas: a purificante (a verde), a iluminadora (a preta) e a exfoliante (a cor de tijolo). 
A purificante, constituída por três argilas puras e extrato de eucalipto, promete deixar a pele fresca, limpa e purificada. E se usada regularmente podem ver a vossa pele visivelmente mais matificada e mais suave.
A iluminadora, constituída por três argilas puras e carvão, promete deixar a pele no imediato mais suave e lisa. Quando usada regularmente, deixará a pele mais luminosa, com aspecto saudável e radiante.
E por fim, a exfoliante, constituída por três argilas puras e extrato de alga vermelha, promete deixar a pele livre de impurezas. E após sete dias, os poros estarão reduzidos e grão da pele mais fino. 
E como aplicar? Eu uso-as em conjunto (daí ter mandado vir este kit completo da Primor), pois a minha pele tem diferentes necessidades em cada zona. Por isso, primeiro analiso o seu estado e depois aplico-as consoante as necessidades do momento.

Como aplicar? Muito fácil! Vejam o vídeo de como fiz.



Um me time que me dá tanto gosto fazer e que deixa a minha pele dia após dia mais bonita. Experimentem!


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe