BOM ANO!

2.1.18


Espero que tenham começado com o pé direito neste novo capítulo das vossas vidas. 
Eu, graças às adversidades que se têm metido no meu caminho ao longo destes 10anos, acabei por odiar a Passagem de Ano, pois ano após ano via que nada mudava por muito esforço e positivismo que tivesse. 
Resolvi então dar o mínimo de importância a esse dia até que, há precisamente 5 anos, o Pedro me pediu em namoro. Desde então, mesmo longe (o Pedro está sempre a viajar) nunca passámos um dia sem estarmos “juntos” e partilharmos o nosso dia-a-dia. 
Foi também no dia 1 que decidimos morar juntos e no ano passado demos um passo ainda maior: adoptamos o Charlie como nosso filhote canino. Foi a melhor coisa que nos aconteceu no ano 2017 sem dúvida! Virou a nossa vida ao contrário, e por muitas asneiras e dores de cabeça que faça*, vale cada momento delicioso que ele nos dá. 



A vida tem vindo a evoluir, não como sonhava mas como se pode, e os medos de muita coisa não mudar continuam comigo, mas o facto é que o Pedro veio transformar a minha Passagem de Ano para um momento de Paz e Alegria no nosso “cantinho”. É mesmo o meu porto seguro. 

Por isso digo-vos: não se deixem levar pela tristeza que estes dias trazem. A vida não é o que vemos no Instagram. Ninguém a tem, acreditem! Reflitam e vão ver que dentro de todo o mal que vos rodeia, há pessoas e momentos, que mesmo que pequeninos, podem fazer com que tudo mude. Aproveitem-nos e deêm-lhes o devido valor ;)


Obrigada minha família maravilhosa! 



*a raça Beagle não é pera doce… acreditem! Antes de adoptarem um, pensem se querem mesmo este compromisso enquanto o bichinho for vivo. Tenho reparado que é a raça que está na Moda (antes eram os buldogues franceses) e nem sempre os donos se conseguem adaptar ao beagle. É uma raça que precisa de passeios longos (cerca de duas horas por dia) e de muita estimulação em casa. Como são cães próprios para caça, têm um dos ladrares mais agudos em relação aos outros cães. Durante um ano, reflecti muito se tinha a certeza e se estava preparada para este compromisso e, apesar de não me arrepender um minuto, percebo porque muita gente não aguenta. Fica aqui o meu conselho e se precisarem de dicas, perguntem à vontade que terei todo o gosto em vos ajudar!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe