MY FAVORITE MASCARAS

25.1.18


Não há dia que não saia de casa sem máscara de pestanas. Posso até andar sem qualquer maquilhagem, mas máscara de pestanas é indispensável! 
Fui bastante abençoada em termos de cumprimento de pestanas mas são muito rectas e por isso, com a ajuda da máscara, curvo-as para cima, abrindo assim o olhar. Just perfect!


E se há coisa que aprendi com o tempo, é que não é preciso gastar um dinheirão para uma boa máscara. As com melhor preço qualidade são as da Maybelline sem dúvida. Todas diferentes (basta olhar para as escovas) mas cumprem o que prometem. E não secam.
Não é por acaso que uma das máscaras mais vistas nos backstages das semanas da Moda, a Great Lash está sempre presente. E pelas sessões fotográficas por onde ando, também é um dos pontos em comum em todas as mesas das maquilhadoras. E tem sido a minha escolha e estou mesmo a gostar dela. 
Outras duas boas escolhas da marca são a The Colossal Volume Express e a Lash Sensational.




Das máscaras mais caras que mais gostei de usar até hoje (que fique claro que não experimentei todas as do mercado…!) é a Perfect Curl da Babor. É perfeita perfeita! Deixa as pestanas bastante abertas entre si e bem curvadas. Se não experimentaram, façam-no. Vão gostar. 

E vocês, quais as máscaras de pestanas que mais gostam? Quais me aconselhariam?

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe