SNOWY DAY @ SERRA DA ESTRELA

29.1.18


Se me seguem no Instagram (se não, é só procurarem por @crislaborim, prometo que dou imensas dicas top nas stories), sabem que este fim-de-semana aproveitamos para ir ver a neve na Serra da Estrela! 

Desde que namoro com o Pedro que ele me pede para irmos até à Serra, mas com a nossa vida agitada (ambos freelancers), acaba por ser quase impossível arranjar tempo… até que sexta, numa conversa com o irmão dele, decidimos no dia a seguir pegar a estrada e ir! E que bem que fizemos. Os momentos inesperados sabem sempre tão bem…!



Depois duma viagem de cerca de duas horas e meia, começámos a ver neve aqui e ali.
Tivemos muita sorte no dia: estava um sol radioso e havia muita neve na Serra! Não foi a primeira vez que lá fui e cheguei lá e só havia gelo em poucos metros… 
Desta vez a serra estava toda branquinha e apesar de muita gente, havia lugares para todos estacionarem e espaço mais que suficiente para brincarmos com a neve.


O Pedro a adorar cada minuto!



Brincamos, degustámos iguarias da região (queijos, presuntos, regueifas doces,… you name it!), e registámos o momento. E aqui ficam as dicas para quem não costuma, como nós, ir para a neve: cuidado com as máquinas fotográficas e os telefones. A partir do momento em que apanha 1ºC o iPhone por exemplo desliga-se e existem muitas câmaras que não aguentam e acabam por se estragar (acabei por nem arriscar e tirar a minha do carro). 



Os rapazes a tentar fazer patinagem artística x)


Gorro BIMBA Y LOLA (saldos) | Casaco da neve COLUMBIA | Mom Jeans PULL AND BEAR Ténis impermeáveis e revestidos a pêlo no interior REEBOOK CLASSICS | Óculos de sol "Lulu" KOMONO


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe