SUGESTÕES PARA O FIM-DE-SEMANA

24.4.19



No post de hoje trago-vos algumas sugestões para estes feriados e fins-de-semana que aí se avizinham. Tenho feito programas tão bons que não posso deixar de partilhar com vocês, até porque grande parte das coisas que acabo por fazer são de buscas pelas redes sociais e eu adoro a partilha.






Finalmente fui experimentar o brunch do Nola Kitchen e vim de lá a querer mais! Já está marcado a ida com a bff num dia próximo.
Acabámos por escolher o Nola para o brunch desse domingo pois estávamos com uma pessoa que tinha algumas restrições alimentares. E se noutros restaurantes tivémos imensos problemas, relutâncias e até alguma rudez, no Nola Kitchen preparem-se pois são hiper cuidadosos com o que pedimos e o que nos trazem (outro espaço que também nos serviu muito bem foi o Kyoto que voltou a ter um atendimento top e o sushi voltou a estar maravilhoso mas isso fica para outro post).
Em vez de pedirmos o brunch já pré-definido, preferimos cada um escolher várias coisas do menu. Provámos as famosas panquecas, ovos mexidos, banana bread (devia ter vindo com um pouco mais de iogurte), sumo de beterraba, capuccino e, o meu favorito, o guacamole.



Outra sugestão para estes dias, se estiverem numa de Netflix and chill, não deixem de ver a série A Coisa Mais Linda! É tão mas tão bonita e bem feita. Desde bons actores, a realizadores, fotografia… a acabar no styling incrível das personagens. Tudo ao pormenor mesmo!!



Por fim, vão beber um copo ao Base ao final do dia. Ouvir aquele balanço de música brasileira boa sabe sempre bem ;)

Bom fim-de-semana prolongado!