FOREO: VALE OU NÃO A PENA COMPRAR?

4.5.19



Vamos lá colocar os pontos nos i's de uma vez por todas. Sejamos sinceras, nem todas temos mais de €100 para gastar num aparelho para limpar as impurezas da nossa pele. Sim, temos poluição que cada vez mais estraga a nossa pele e a nossa pele é oleosa e temos os pontos negros que não desaparecem… tudo questões pertinentes. Eu também as coloquei. Mas depois estudei e experimentei na Sephora os vários modelos disponíveis e cheguei à seguinte conclusão: sim, vale a pena comprar a Foreo, mas não é preciso comprar a Foreo Luna Mini ou a Foreo Luna 2 para vermos resultados. E é por isso que hoje vos escrevo este post.





Já desde 20125 que, depois da Vic Ceridono falar sobre a Foreo, que queria uma. Nessa altura as bloggers do mundo e daqui de Portugal falavam muito da escova Clarisonic (lembram-se?), mas rapidamente percebi que a Foreo seria menos agressiva para a pele, principalmente para a minha que é sensível. 
Depois a culpa foi da Jael (claro!). Em 2015 lançou um post onde falava da sua Foreo e da diferença que fazia na limpeza. Porém, estava a atravessar uma fase difícil a nível financeiro e não podia investir na Foreo. 
Chegados aqui, a finais de 2018 e 2019, tudo o que é blogger/influencer ou o que queiram chamar fala do quão fabuloso é ter uma Foreo. Nada contra, mas sem querer faz com que tenha um lado negativo na sua publicidade (na minha opinião). Por isso resolvi pesquisar mais um pouco, pois de repente são imensos os modelos disponíveis: Fore Mini, Foreo Play, Foreo Luna 2, Foreo… qual escolher então?

Na minha opinião, se têm dinheiro, escolham a Luna 2 pois tem como bónus um massajador anti-rugas. Podem até comprar a Mini 2, pois podem controlar a força da massagem. 
Mas e quem não tem muito dinheiro? Tenho-vos a dizer que a Luna Play Plus chega-vos perfeitamente! Ao contrário da Luna Play, que tem o tempo de vida contado (apenas 100 utilizações), tem 400 utilizações e quando acabarem, basta trocar a pilha AAA e voltar a utilizar a vossa Foreo. Com um tamanho superior a uma rodela de algodão, tem dois tipos de cerdas, uma para a zona T e uma mais fina para a restante zona da cara, tão gentil que se torna perfeita para a pele mais sensível (aviso: não façam força/carreguem durante as passagens, pois não é necessário e só estarão a agredir a pele). 
Os pontos de contato de silicone arredondados são suaves o suficiente para o uso diário (mesmo assim uso apenas dia sim, dia não), é feito de silicone para uma secagem rápida, não porosa, resistente ao acúmulo de bactérias, tornando-se até 35 vezes mais higiénico que as escovas de limpeza com cerdas padrão. Mas nunca esquecer de limpar com sabão e secar bem depois de cada utilização.
É completamente water-proof e o tamanho é perfeito para viajar. 



Veredicto: é um produto que pode fazer alguma diferença no vosso tratamento diário (não essencial, lembrem-se!), e podem apostar na Foreo Play Plus que estarão mais do que bem servidas.  
Sente-se a diferença desde o primeiro dia e por muito menos dinheiro. 

Espero ter tirado todas as vossas dúvidas, mas se tiverem mais algumas, digam pois estou disponível para responder a todas ;)



Este post não é patrocinado e a minha Foreo foi comprada por mim. Apenas achei que depois de tanto buzz seria bom esclarecer algumas dúvidas e compras impulsivas que vi acontecer.